segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como foi o DeRose Fetival para a Sofia Reis

"Viver o primeiro festival DeRose em Viseu'11
Já passaram algumas semanas, agora à distância posso dizer que superou todas as expectativas que poderia conceber. Indo eu, indo eu a caminho de Viseu, estava a mentalizar-me que a rotina tinha ficado para trás e que ia dedicar três dias inteiramente ao Método, ainda não estava em mim...

No Festival, contei todas as horas para sentir todas as vivências que queria e podia, pude descobrir-me, pude sentir ainda mais, toda a energia de uma egrégora saudável e feliz e todo o trabalho e empenho daqueles que me proporcionaram uma das estadias mais marcantes, desde a comida, os espectáculos, as belas coreografias, a música, todos os pormenores, estava tudo fantástico! Por detrás de toda a execução, estava uma máquina bem montada feita de um notável profissionalismo e de pessoas dedicadas, a todas elas um sincero obrigada!

Aprendi imenso com os ministrantes, conheci pessoas novas, experimentei sentimentos de gratidão por viver um Método que se encaixa em mim e eu, no Método, a todos os que fizeram e viveram o festival estou grata".

Sofia Reis, aluna no grau de Sádhaka

Sem comentários:

Enviar um comentário