Mostrar mensagens com a etiqueta actividades complementares. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta actividades complementares. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançamento do livro Momentos Marcantes

Convido-o a participar em mais um delicioso Gourmet seguido do Lançamento do Livro Momentos Marcantes, do Professor António Pereira.
Conheça mais sobre este trabalho e autor em http://www.blogdoantoniopereira.blogspot.pt/ e
https://www.facebook.com/pages/Momentos-Marcantes/259757257471724?ref=ts&fref=ts

Quero contar com a sua presença!
Amanhã, no Espaço SwáSthya Laranjeiras.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mega Aula


Mega Aula - Sexta-feira às 19 horas 
Experimente esta prática especial de Ashtánga Sádhana (prática completa em oito partes), onde são vivenciadas profundamente as principais técnicas do nosso Método durante 90 minutos.
Esta aula destina-se essencialmente aos alunos que frequentam as aulas de Swásthya Yôga.

terça-feira, 3 de abril de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ashtánga Sádhana Especial

Ashtánga Sádhana Especial
(Prática completa de SwáSthya Yôga)


Sábado, dia 31 às 15h
Duração: 2 horas

Inscreva-se com o seu instrutor.
Já só existem 5 vagas!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Na próxima 6ª feira é dia de Gourmet!


Na próxima 6ª feira às 20h30, teremos mais um animado momento: o Gourmet Italiano.
Para além de saborearmos algumas iguarias desse país, é um momento onde reina a boa disposição, a alegria e onde aproveitamos para nos conhecermos melhor para além do dia a dia das aulas.

Esta atividade tem como objetivo ensinar vários conceitos ligados à nossa filosofia e que só são transmitidos pela convivência.
As inscrições devem ser efetuadas até às 19h de 5ª feira e têm um investimento de 8€ por pessoa.
Conto com a sua participação ativa!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Destaques da semana

Nesta semana, damos o seguinte destaque:
2ª feira
21h00 - Curso Básico "A administração participativa"
6ª feira
19h00 - Treino de ásana
20h30 - Gourmet Italiano
Sábado
11h00 - Aula de Coreografia
Domingo
10h30 - Laranjeiras Bike Tour Belém

Queremos contar com a sua participação!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Treino de ásana

Hoje é dia de treino de ásana.

Reforçe a sua estrutura muscular e aprenda um dos 22 Métodos de Aula.

Até logo, às 19h!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Hoje temos Sat Chakra com Aniversário!

 Sat Chakra – Aula de Mentalização
4ª feira às 21h15


Querido aluno,

Hoje é dia de Sat Chakra – Aula de Mentalização.
Traga um fruto, juntamente com um doce ou um salgado e muita boa disposição.
Vai ser uma aula especial, pois vamos também comemorar o aniversário da nossa querida aluna Paula Castanheira.

Brinde-nos com a sua presença!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A não perder as restantes Atividades do Mês!

Querido Aluno!
Depois da Noite de Ciné com chocolate quente e pipocas e mais as pizzas que partilhamos de improviso! Restam as seguintes atividades para te programares ainda neste mês.
A não perder a aula mais importante que é o Círculo de Mentalização ou Sat ChakraA gerar excelentes e fortes mentalizações para 2012!

Próxima 4ª feira, Dia 15 de Fevereiro
Sat Chakra com Máscara de Carnaval
(traje ou pelo menos máscara)
Ás 21h00

Sábado, Dia 25 de Fevereiro
Curso: Desenvolver a Consciência Alimentar
Ás 16h00
(Fica atento para mais informações)


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noite de Ciné com chocolate quente!


Querido aluno,

Neste final de semana irá ser "sexta-feira 13"!
Porém, o nosso poder gregário deixa-nos isentos de qualquer azar ou superstição, desde que mantenhamos unidos neste dia. 
Para tal, reservamos-lhe uma excelente noite de 6ª feira, acompanhada de um documentário surpreendente que estimulará as nossas mais profundas sensações, chocolate quente com natas, pipocas e gente simpática e divertida.

Não precisa sair de casa de propósito,
Basta apenas ficar após o treino Ásana!

Confirme a sua presença,


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E aqui estamos nós no último Sat Chakra de 2011, a encerrar o ano cheio de fortes e positivas mentalizações para o ano que se segue.


A Cerimónia de passagem de grau para Sádhaka do Alexandre Silva.   
Sádhaka significa praticante, aquele que passou das aulas de pré-yôga (iniciantes) à prática de SwáSthya Yôga. A partir desta fase, o aluno começa a adquirir um pequeno conhecimento técnico e filosófico sobre o Yôga propriamente dito, nas práticas regulares de SwáSthya e práticas complementares e em cursos e eventos indicados pelo seu instrutor. 
Antes, ele era um Aspirante a praticante, um aluno de pré-Yôga em que teve de permanecer neste estágio preliminar durante três meses (no mínimo entre 1 a 3 meses) e ter participado nas aulas do Curso Básico.

O Alexandre vai passar a portar a insignia amarela do lado esquerdo do peito, que simbolicamente indica o seu novo grau evolutivo como praticante.



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O último deste Ano! Sat Chakra - Círculo de Mentalização

Queridos Alunos,

Hoje ás 21h30 vamos mentalizar o que desejamos para 2012, no Sat Chakra - círculo de mentalização. 

Mentalizar algo que queremos muito ver alcançado na nossa vida ganha mais força quando é feito em grupo. Quando se juntam várias pessoas com um objectivo em comum gera-se um campo magnético fortíssimo de energia que conduz, com a ação efetiva, à concretização desse nosso objectivo.
A este fenómeno natural chama-mos de egrégora ou força gregária.

Neste último Sat Chakra do Ano, vamos unir todas as nossas forças para que tenhamos um 2012 promissor, repleto de saúde, amor, realizações pessoais, felicidade, companheirismo, e riqueza para o país.

Vamos terminar o ano em Grande!

Até logo e um beijinho e abraço grande :)