quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gurusêvá

Gurusêvins (no masculino) e gurusêvinís (no feminino) são os obreiros da nobreza interior, os arquitectos da raça humana.

É a intenção, o amor e o carinho que envolvem o gurusêvin nas suas acções. Ajuda com o intuito de estar junto, age pelo simples prazer de auxiliar. Não espera e nem necessita de receber nada em troca, já que a retribuição da amizade será mais forte do que tudo na vida. Assim, ele nunca se sente sozinho, partilha o seu caminho com os seus amigos e a sua evolução interior é alcançada dia após dia através das suas acções.

“Há no mundo um pequeno número de pessoas muito especiais que se realizam ajudando os outros e construindo coisas positivas. Essas pessoas são paladinos da dedicação. São seres de luz, cuja satisfação reside em espargir felicidade em torno de si e em deixar um rastro de boas obras por onde passam. Tais paladinos costumam estar sempre disponíveis e até mesmo oferecer-se para realizar, anonimamente, trabalhos de suma importância, sem esperar nenhuma recompensa nem remuneração. Sua gratificação é saber que o trabalho foi realizado satisfatoriamente”.
(Juliana Toro -Método DeRose Anália Franco – SP – Texto baseado em aulas do Curso Básico de Yôga ).

Ás nossas queridas alunas: Sofia Reis e Andreia Sousa,  agradecemos a ajuda que nos deram na preparação e divulgação do nosso trabalho, no passado dia 23 de Novembro na Feira do Comerciante em Lisboa.


Com carinho,
A equipa do Método DeRose Laranjeiras

Sem comentários:

Enviar um comentário